Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Duelo de fãs

Sarah Paulson e Pedro Pascal disputam sobre quem Beyoncé mandou um beijo

Durante um show da turnê Renaissance, a cantora mandou um beijo para a atriz, mas o amigo que a acompanhava discorda e diz que foi para ele

Sarah Paulson, Pedro Pascal e Beyoncé (Fotos: Getty Images)
Sarah Paulson, Pedro Pascal e Beyoncé (Fotos: Getty Images)

Imagina ir ao show de uma das maiores artistas de todos os tempos e ainda receber um beijo mandado diretamente de cima do palco. Todos queriam ser essa pessoa, mas dois amigos estão levando a discussão sobre quem recebeu um beijo de Beyoncé para outro nível.

Durante participação no The Tonight Show, Sarah Paulson revelou que ela e o amigo de longa data, Pedro Pascal, não conseguem chegar a um consenso sobre quem era o alvo do beijo da cantora. Os dois foram juntos a uma das apresentações da Renaissance Tour, segundo contou a atriz que ainda revelou ter ficado acordada para ouvir o novo lançamento da diva, Cowboy Carter (2024).

+++LEIA MAIS: Beyoncé revela que 'Cowboy Carter' deveria ter saído antes de 'Renaissance'; entenda

Beyoncé estava voando sobre suas cabeças, porque ela é a encarnação de Deus”, disse Paulson, em referência à parte do show em que a cantora ficava suspensa no ar acima do público, acrescentando: “Ela mandou um beijo em minha direção, e eu acredito que foi para mim, e Pedro pensa que foi para ele.”

Paulson brincou: “Ele é o homem mais famoso do mundo no momento, então ele acredita que tudo está acontecendo para ele”.  “Posso ficar com pelo menos uma coisa?”, completou a atriz.

+++LEIA MAIS: Brasileiros conhecem Beyoncé em ação surpresa do Cowboy Carter no Japão