Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scooby-Doo ganha trailer e mostra a emocionante origem da amizade com Salsicha; assista

A animação da Warner Bros. estreia nos cinemas brasileiros em maio de 2020

Redação Publicado em 12/11/2019, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scooby! O filme (Foto: Reprodução)
Scooby! O filme (Foto: Reprodução)

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer de Scooby! O filme na última segunda-feira, 11, e emocionou os usuários da internet ao mostrar a origem da amizade de Scooby-Doo com fiel companheiro Salsicha.

No trailer, Scooby narra a sinopse da trama e diz: "Em um mundo destruído pelo mal, descubra a história épica da origem da maior equipe de heróis da história do mistério". O filme  também mostrará a versão infantil dos outros protagonistas clássicos do seriado de televisão Velma, Fred e Daphne. 

+++ LEIA MAIS: Panic! At The Disco lança música inédita para Frozen 2, sequência do clássico da Disney; ouça

No Twitter, os usuários reagiram bem ao trailer e compartilharam que estavam emocionados com a história de amizade dos protagonistas. Um perfil agradeceu o estúdio por mostrar o personagem Scooby filhote e Daphne vestida de Mulher-Maravilha.

Uma usuária comentou que estava 'impactada com tamanha fofura', enquanto outro perfil compartilhou com bom humor que o filme facilmente alcançaria US$ 1 bilhão em bilheterias.

A animação estreia em maio de 2020 nos cinemas brasileiros 

Assista ao trailer de Scooby! O filme: