Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Netflix

Scott Pilgrim: Emprego de Ramona Flowers é alterado em nova adaptação

Nos quadrinhos de Scott Pilgtrim contra o mundo, Ramona Flowers é uma entregadora de produtos da Amazon

Redação Publicado em 27/09/2023, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scott Pilgrim (Foto: Reprodução / Universal )
Scott Pilgrim (Foto: Reprodução / Universal )

O emprego de Ramona, personagem Scott Pilgrim, foi alterado para a segunda adaptação da obra. Antes a personagem era uma entregadora da Amazon e agora, Ramona é uma funcionária da Netflix. A revelação veio com o novo trailer da série divulgado nesta quarta (27). Confira abaixo:

Scott Pilgrim The Anime terá os atores do filme de 2010 como dubladores de seus personagens. O anúncio foi feito por Edgar Wright, que roteirizou e dirigiu o longa-metragem, por meio de sua conta no Twitter.

"Isso não é um treinamento! Isso está acontecendo!", Wright escreveu. "Após anos refletindo sobre o potencial de uma adaptação em anime para Scott Pilgrim, estou animado em dizer que está chegando, com o elenco original inteiro de volta... Vocês vão ficar malucos."

+++ LEIA MAIS: Michael Cera: 5 filmes icônicos com o ator [LISTA]

Bryan Lee O’Malley, criador dos quadrinhos, será o responsável pelo roteiro do anime, que será exibido na Netflix. Ele também assume a produção executiva ao lado de BenDavid Grabinski. Não há data de lançamento prevista.

Confira o elenco:

+++ LEIA MAIS: Dossiê Scott Pilgrim: Como a saga de jovem apaixonado contra ex-namorados se tornou cult tão rápido?