Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

‘Se Ozzy Osbourne não fosse rockstar, ele seria humorista’, diz Zakk Wylde

Guitarrista Zakk Wylde, ex-integrante da banda de Ozzy Osbourne, falou de sua relação com o vocalista do Black Sabbath; confira

Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Ilya S. Savenok/Getty Images)
Ozzy Osbourne (Foto: Ilya S. Savenok/Getty Images)

O lendário guitarrista Zakk Wylde, ex-integrante da banda solo de Ozzy Osbourne, falou sobre a sua relação com o vocalista do Black Sabbath em entrevista recente, e disse que "se Ozzy não fosse rockstar, ele seria um ótimo humorista de stand-up comedy." 

"Tudo o que você precisa fazer é sair com Ozzy por, tipo, cinco minutos, e você vai estar no chão chorando [de rir]," disse Zakk Wylde em conversa no programa At Home and Social, da AXS TV. "Porque ele está sempre tirando sarro de si mesmo ou de tudo o que está acontecendo no mundo," completou. 

+++ LEIA MAIS: ‘Ozzy Osbourne finge estar fora de controle’, diz Rick Wakeman, tecladista que trabalhou com o cantor

O guitarrista de 54 anos, frontman da banda Black Label Society, prosseguiu: 

Ozzy é o melhor. Se ele não fosse esse lendário vocalista e cantor, e tudo mais, ele teria que fazer stand-up comedy. Ele é o melhor. Ele é hilário."

Zakk Wylde fez parte da banda de Ozzy Osbourne de 1987 a 1995, depois novamente em 1998, de 2001 a 2004 e também de 2006 a 2009. Recentemente, ele se juntou à banda em algumas datas durante a turnê de verão de 2017, de Ozzy, e depois se apresentou como parte da turnê No More Tours 2, em 2018. 

Confira a entrevista de Zakk Wylde para o At Home and Social. As informações são do site Blabbermouth

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Música vencedora do Grammy começou com piada; entenda