‘Se Ozzy Osbourne não fosse rockstar, ele seria humorista’, diz Zakk Wylde

Guitarrista Zakk Wylde, ex-integrante da banda de Ozzy Osbourne, falou de sua relação com o vocalista do Black Sabbath; confira

Redação Publicado em 08/12/2021, às 14h22

None
Ozzy Osbourne (Foto: Ilya S. Savenok/Getty Images)

O lendário guitarrista Zakk Wylde, ex-integrante da banda solo de Ozzy Osbourne, falou sobre a sua relação com o vocalista do Black Sabbath em entrevista recente, e disse que "se Ozzy não fosse rockstar, ele seria um ótimo humorista de stand-up comedy." 

"Tudo o que você precisa fazer é sair com Ozzy por, tipo, cinco minutos, e você vai estar no chão chorando [de rir]," disse Zakk Wylde em conversa no programa At Home and Social, da AXS TV. "Porque ele está sempre tirando sarro de si mesmo ou de tudo o que está acontecendo no mundo," completou. 

+++ LEIA MAIS: ‘Ozzy Osbourne finge estar fora de controle’, diz Rick Wakeman, tecladista que trabalhou com o cantor

O guitarrista de 54 anos, frontman da banda Black Label Society, prosseguiu: 

Ozzy é o melhor. Se ele não fosse esse lendário vocalista e cantor, e tudo mais, ele teria que fazer stand-up comedy. Ele é o melhor. Ele é hilário."

Zakk Wylde fez parte da banda de Ozzy Osbourne de 1987 a 1995, depois novamente em 1998, de 2001 a 2004 e também de 2006 a 2009. Recentemente, ele se juntou à banda em algumas datas durante a turnê de verão de 2017, de Ozzy, e depois se apresentou como parte da turnê No More Tours 2, em 2018. 

Confira a entrevista de Zakk Wylde para o At Home and Social. As informações são do site Blabbermouth

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne: Música vencedora do Grammy começou com piada; entenda