Seleção de guitarristas brasileiros homenageia Jimi Hendrix em São Paulo

Andreas Kisser, Edgard Scandurra e outros músicos se reúnem para interpretar a obra do ídolo

Redação Publicado em 21/01/2013, às 11h34 - Atualizado às 12h06

Fernando Magalhães - Jimi Hendrix
AP

São muitos os eventos ao redor do mundo organizados para celebrar os 70 anos de Jimi Hendrix, que teria feito aniversário em novembro do ano passado caso não tivesse morrido em 1970. Em São Paulo, alguns dos mais renomados guitarristas brasileiros vão se reunir para interpretar a obra deste que foi considerado pela Rolling Stoneo maior guitarrista de todos os tempos.

Os 70 anos do deus da guitarra: leia depoimentos de Beto Lee, Andreas Kisser, Luiz Carlini, Fernando Magalhães e outros guitarristas sobre o ídolo Jimi Hendrix.

Andreas Kisser, Edgard Scandurra, Lanny Gordin, Hélio Flanders, Martin e Pitty farão três apresentações no SESC Vila Mariana acompanhados de banda formada por Du Moreira (baixo), Loco Sosa (bateria) e Estevan Sinkovitz (guitarra). No repertório devem estar clássicos de Hendrix como “Hey Joe”, “Foxy Lady”, “Purple Haze”, entre outros.

Hendrix 70 em São Paulo

1º de fevereiro, sexta, e 2, sábado, às 21h; domingo, 3, às 18h

Local: Sesc Vila Mariana - Rua Pelotas, 141 – Vila Mariana

Preços: de R$ 10 a R$ 42

Bilheteria: De terça a sábado das 9 às 21 horas e domingos e feriados das 9 às 19 horas (ingressos à venda em todas as unidades do SESC).