Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Série de Wakanda está em desenvolvimento no Disney+

O cineasta Ryan Coogler, de Pantera Negra, assume a direção da produção

Redação Publicado em 01/02/2021, às 19h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reino de Wakanda (Foto: Divulgação)
Reino de Wakanda (Foto: Divulgação)

O universo de Wakanda, país fictício localizado na África subsariana, ganhará uma série inédita no Disney+ - e o anúncio foi feito nesta segunda, 1º de fevereiro. As informações são do IGN.

+++ LEIA MAIS: Pantera Negra é um marco cultural impactante para o mainstream, além de um deleite para fãs de HQ

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, anunciou a produção, e confirmou que fará parte da direção da nova série do Disney+. Segundo ele, o projeto faz parte de um contrato de cinco anos que assinou com os estúdios.

“É uma honra fazer parceria com a The Walt Disney Company. Trabalhar com eles no Pantera Negra foi um sonho que se tornou realidade. Como consumidores ávidos de televisão, não poderíamos estar mais felizes de lançar nosso negócio de televisão com Bob Iger, Dana Walden e todos os estúdios incríveis sob o guarda-chuva da Disney. Estamos ansiosos para aprender, crescer e construir um relacionamento com públicos em todo o mundo por meio das plataformas Disney”, disse o cineasta em comunicado oficial.

+++LEIA MAIS: Whoopi Goldberg pede que Disney construa Wakanda nos parques de diversão

Ryan Coogler concluiu: “Estamos, neste momento, envolvidos em alguns projetos que mal podemos esperar para compartilhar.” Não foram compartilhados mais detalhes sobre a série de Wakanda.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL