Sexo explícito e alien assassino: Brockhampton lança clipe insano de “Sugar”; assista

A música compõe o álbum Ginger, lançado em agosto deste ano

CLAIRE SHAFFER, ROLLING STONE EUA Publicado em 10/12/2019, às 18h18

None
Clipe da música "Sugar" do Brockhampton (Foto: Reprodução)

O Brockhamptonnão é estranho aos clipes bizarros, mas o novo vídeo da boyband para a música “Sugar” pode ser o mais surreal da carreira deles.

Dirigido pelo líder do grupo, Kevin Abstract - como a maioria dos clipes são -, o vídeo abre com um casal fazendo sexo em um quarto de desenho animado, quando de repente são visitados por... um alienígena. A criatura atira na cabeça do homem. E, só fica mais e mais estranho a partir daí.

+++ LEIA MAIS: Brockhampton faz de Ginger um desabafo melancólico sobre frustrações e despedida de ex-integrante [ANÁLISE]

O vídeo é um candidato atrasado para ser o mais memorável de 2019, mas "Sugar" está lá em cima. (E, mencionamos que ele estreou nos outdoors da Times Square da Viacom? Imagine ser um turista e ter que explicar isso ao filho durante uma visita à Grande Maçã)

"Sugar" apareceu no álbum mais recente de Brockhampton, Ginger, lançado em agosto deste ano. A banda apareceu no The Tonight Show e se apresentou no festival Camp Flog Gnaw, criado por Tyler, the Creator em Los Angeles. 

No momento, a boyband está em uma turnê norte-americana e fará o último show no dia 13 de dezembro no Hollywood Palladium. Assista ao vídeo:


+++ SCALENE SOBRE RESPIRO: 'UM PASSO PARA TRÁS, RESPIRAR E VER AS COISAS DE UMA FORMA NOVA'