Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Shakira posta cover inusitado de sucesso do Green Day; assista

A cantora pop postou o vídeo nas redes sociais e os integrantes da banda comentaram

Redação Publicado em 21/10/2019, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shakira (Foto: SIPA / USA via AP)
Shakira (Foto: SIPA / USA via AP)

Shakira se arriscou no pop punk e compartilhou no Twitter e no Instagram um trecho de cover acústico de 'Basket Case', do Green Day. No vídeo, ela canta em um estúdio com o produtor dela, que toca violão.

E a banda aprovou a versão da cantora latina. Billie Joe repostou o vídeo e colocou um coração na legenda do post. Já o baixista Mike Dirnt, comentou: "Bacana". Assista ao vídeo aqui.

No comentários, os seguidores comemoraram a volta da cantora aos estúdios e relembraram a fase 'rockeira' do início da carreira.

Shakira está no meio das gravações do próximo disco de estúdio, que ainda não teve o nome revelado. A cantora também está trabalhando no lançamento do filme Shakira: El Dorado World Tour, sobre o último álbum, lançado em 2017. 

O longa-metragem mostra os bastidores da turnê mundial realizada em 22 países, logo após a cantora passar por uma cirurgias nas cordas vocais. Ele será exibido apenas no dia 13 de novembro em diversos cinemas pelo mundo.

Recentemente, foi anunciado que Shakira irá dividir o palco com Jennifer Lopez durante o intervalo do Super Bowl, que acontece no dia 2 de fevereiro de 2020.