Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ouça “É Preciso Dizer”, novo single de SILVA

Cantor pretende divulgar ainda mais duas músicas antes do lançamento do álbum Vista Pro Mar

Redação Publicado em 24/02/2014, às 15h56 - Atualizado às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silva - divulgação "Vista Pro Mar" - Rui Aguiar/Divulgação
Silva - divulgação "Vista Pro Mar" - Rui Aguiar/Divulgação

Foi disponibilizada mais uma música de Vista Pro Mar, novo disco de SILVA, que será lançado no dia 17 de março. “É Preciso Dizer” é a segunda canção do álbum a ser revelada até agora, já que na última segunda-feira, 17, foi liberada a ensolarada “Janeiro” (ouça aqui). O músico Lucio Silva ainda pretende lançar outros dois singles antes de revelar a íntegra do sucessor de Claridão.

Silva faz uma introspectiva viagem psicodélica no clipe de “Imergir”.

Se “Janeiro” retrata uma relação ingênua de paixão e amizade, “É Preciso Dizer” trata de um amor mais maduro, desta vez, com arranjos mais sérios e baseados nos sintetizadores do músico capixaba. Ainda assim, as referências à imagem do título do álbum voltam a aparecer, com as figuras de "mar e "oceano".

O disco Claridão ficou entre os melhores de 2012 na eleição da Rolling Stone Brasil. Veja a lista completa.

Estão por vir, na sequência, “Universo”, em 3 de março, e Okinawa (com Fernanda Takai), no dia 10. Logo depois, SILVA fará o lançamento oficial de Vista Pro Mar, no dia 17 de março. Ouça abaixo a nova música de SILVA, “É Preciso Dizer”, que está disponível no YouTube e no iTunes (aqui):