Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Skrillex diz que colaborou com Kanye West no próximo disco do rapper

O astro do dubstep também comentou as críticas que Deadmau5 fez a ele

Rolling Stone EUA Publicado em 10/08/2012, às 12h23 - Atualizado às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Skrillex  - AP
Skrillex - AP

Bom, aqui vai uma dica intrigante: Skrillex colaborou com Kanye West em um material para o próximo disco do rapper, o sucessor de My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010). Skrillex disse em entrevista ao The Daily Beast: "Fiz música com Kanye e, pelo que sei, ela será a primeira canção do disco novo dele", disse o astro do dubstep.

"Corte Skrillex": uma retrospectiva.

Não ficou claro se isso quer dizer que ela será a faixa um ou o primeiro single, ou até mesmo se qualquer coisa que eles fizeram juntos chegará a estar no álbum. West, segundo foi publicado na imprensa, também trabalhou com os produtores No I.D. e S1. Há diversas listas por aí de possíveis participações especiais que, segundo boatos, estarão no disco. Ainda não foi divulgado o título do trabalho ou a data de lançamento dele.

Skrillex também comentou as críticas a ele feitas por Deadmau5 em uma entrevista para a Rolling Stone EUA O DJ disse que Skrillex "não está fazendo nada muito técnico. Ele tem um laptop e um gravador de MIDI e está tocando as coisas dele”. Skrillex respondeu: “Olha, tenho orgulho do que faço e isso não é direcionado a Deadmau5 pessoalmente, mas se você vai denunciar algo de que faz parte... a questão de ser DJ é que é uma plataforma para criar uma vibe", ele disse. "Trata-se de criar um efeito. Os Ramones tocavam quatro acordes. O que vale é a emoção, o movimento, a música que você cria. A crítica de ‘apertar de botões’ não enxerga qual é o objetivo. Você poderia invalidar qualquer coisa se quisesse."

Kanye West revelou recentemente a música “Perfect Bitch”, que ele diz ter composto para a namorada Kim Kardashian.