Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Slash anuncia shows no Brasil em 2019

O Slash ft Myles Kenndy & The Conspirators, projeto solo do guitarrista do Guns N' Roses, fará oito apresentações no país

Redação Publicado em 28/11/2018, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash durante show no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)
Slash durante show no Brasil (Foto: Thaís Azevedo)

Slash volta ao Brasi, depois da turnê Not In This Lifetime, em 2017, ao lado do Guns N’ Roses, mas agora com o projeto solo. O guitarrista traz o Myles Kenndy & The Conspirators ao país para oito apresentações.

Os shows fazem parte da turnê Living The Dream e acontecem em 21 de maio, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, 22 de maio, Stage Music Park, em Florianópolis, 24 de maio, no Live Curitiba, em Curitiba, 25 de maio, no Espaço das Américas, em São Paulo, 27 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, 29 de maio em Brasília (local ainda será divulgado), 01 de junho, no Classic Hall, em Recife e 03 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

O disco Living The Dream é o quarto trabalho solo de Slash e o terceiro com o Myles Kennedy & The Conspirators, lançado no último dia 21 de setembro.

Assista abaixo ao clipe recém-lançado de “Mind Your Manners”, faixa integrante do álbum Living The Dream.

Slash contou em entrevista à Forbes que já havia escrito várias músicas, mas que esta faixa só tomou forma quando os músicos entraram no estúdio e começaram a fazer uma jam, “que acabou virando a canção, então isso foi bem legal”.

Mind Your Manners” é o segundo single do disco. O primeiro foi “Driving Rain”, lançado em julho.

Assista "Driving Rain" abaixo.