Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Slash não quer um filme sobre o Guns N' Roses; entenda

Guitarrista explicou que uma cinebiografia do grupo pode não ser uma possibilidade

Redação Publicado em 23/07/2023, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash. (Foto: GettyImage)
Slash. (Foto: GettyImage)

Slash não quer uma cinebiografia sobre o Guns N' Roses. Em declaração em entrevista ao Yahoo! Entertainment (via Whiplash), Slash explicou o motivo da escolha.

"Eu simplesmente não vejo isso acontecendo em um futuro previsível. Isso não quer dizer que nunca acontecerá — afinal de contas, vai saber? Só consigo pensar até certo ponto no futuro. Mas nunca consegui imaginar como seria possível."

"Quer dizer, é uma coisa tentar encontrar atores para representar as pessoas da banda, mas é outra coisa toda a representação teatral da vida na cena musical, do dia a dia dos músicos e essas coisas... Sempre alguma besteira fabricada e exagerada. É muito raro ver um filme que realmente pareça genuíno. Eu que não quero fazer parte disso. Sinceramente, não acredito que faria jus à realidade. Já vi muitos filmes ruins desse tipo, e eles me assustam."

Guns N' Roses pode ter novo single 'a qualquer momento', diz produtor

O produtor Tom Mayhue, do Guns N' Roses, afirmou que a banda deve lançar um novo single "a qualquer momento." Mayhue disse também que o material é muito semelhante ao álbum de estreia do Guns, Appetite For Destruction.

Eles têm muitas músicas. Quando a banda gravou Appetite For Destruction, acho que eles gravaram 29 canções. Então tem um monte de outras músicas que foram deixadas de lado e que não foram para o primeiro disco. Acho que apenas 11 foram para o álbum.

Em outubro do ano passado, Slash já havia levantado boatos parecidos ao revelar que a banda quer produzir material novo, mas antes pretende lançar músicas que ficaram para trás. "Nós temos coisas que ainda não foram lançadas", disse o guitarrista no Trunk Nation With Eddie.

Guns N' Roses esteve pela última vez no Brasil no ano passado.