Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Barbie: Slash, do Guns, está na trilha sonora do filme

Guitarrista do Guns N’ Roses toca em “I’m Just Ken”, com Ryan Gosling

por Heloísa Lisboa (@helocoptero) Publicado em 11/07/2023, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slash (Amy Harris)
Slash (Amy Harris)

Slash, do Guns N’ Roses, faz participação na trilha sonora de Barbie. Mark Ronson, que escreveu “I’m Just Ken” com Andrew Wyatt, confirmou a informação durante a estreia do filme em Los Angeles no último domingo, 9.

Ronson declarou ser fã do guitarrista: “Slash é meu herói”. O produtor conta que enviou a música para o ídolo sem saber se ele aceitaria tocar nela. Porém, “não dói tentar”, disse Mark Ronson à Variety. A tentativa funcionou e, segundo Ronson, Slash “arrasou.”

Barbie: The Album

De acordo com a Vanity Fair, Ryan Gosling gostou tanto de “I’m Just Ken”, que pediu para fazer uma performance no filme. A diretora Greta Gerwig acatou o pedido e mudou o roteiro para que a cena fosse encaixada.

Não é a primeira vez que Gosling assume os vocais de uma música. O ator cantou também em La La Land: Cantando Estações (2016), e forma um duo com Zach Shields na banda Dead Man's Bones.

Como a Rolling Stone EUA publicou com exclusividade, a trilha sonora leva o nome de Barbie:The Album, e tem lançamento previsto para o dia 21 de julho. Veja os nomes confirmados até o momento: Billie Eilish, Ava Max, Charli XCX, Dominic Fike, Dua Lipa, Fifty Fifty, Gayle, HAIM, Ice Spice, Kali, Karol G, Khalid, Lizzo, NickiMinaj, PinkPantheress, Ryan Gosling, Tame Impala e The Kid Laroi.