Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Smashing Pumpkins toca versão melancólica de 'Knights of Malta' em programa de TV; assista

A música faz parte do último álbum da banda, lançado em 2018

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 08/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Smashing Pumpkins em ação (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)
Smashing Pumpkins em ação (Foto: Chris Pizzello / Invision / AP)

O Smashing Pumpkins tomou o palco do programa The Late Show with Stephen Colbert para uma versão melancólica da "Knights of Malta." 

Os músicos, todos de preto, foram liderados pelo vocalista e guitarrista Billy Corgan com maestria - mas sem muito entusiasmo ou energia, é verdade.

A banda trouxe consigo um trio de backing vocals femininos, que acompanhava Corgan quando ele cantava: "Eu vou voar para sempre / nós vamos viajar pelo arco-íris".

Assista ao vídeo no player abaixo: 


A música faz parte do seu décimo álbum do Smashing Pumpkings, lançado recentemente, chamado Shine and Oh So Bright, Vol.1 / LP: No Past. No Future. No Sun, que saiu em 2019. O álbum foi lançado pela gravadora de Corgan, Martha's Music, foi produzida por Rick Rubin e gravada em seu estúdio, Shangri La.

O Smashing Pumpkins fará uma turnê na América do Norte no final de 2019 ao lado da nova banda de Noel Gallagher, a High Flying Birds. A turnê dá seguimento à tour de 2018, Shine and Oh So Bright, na qual o grupo fez os primeiros shows com os integrantes originais James Iha e Jimmy Chamberlin.

LISTA: 13 segredos de 'Ladrão', o terceiro disco do Djonga e um dos melhores de 2019