Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Só 7 séries receberam nota máxima em 2020 - conheça todas elas

Lançamentos da Netflix e série indicada ao Emmy estão na lista

Redação Publicado em 18/08/2020, às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Feel Good (Foto: Divulgação/Netflix), One Day at a Time (Foto: Divulgação/Netflix) e P-Valley (Foto: Divulgação/Starz)
Feel Good (Foto: Divulgação/Netflix), One Day at a Time (Foto: Divulgação/Netflix) e P-Valley (Foto: Divulgação/Starz)

O Rotten Tomatoes funciona como um importante agregador de críticas de cinema e televisão. Com base nas opiniões da crítica especializada, o site decreta a média final das produções cadastradas e as classifica como sucesso ou fracasso.

Conforme levantamento do Insider, apenas sete séries lançadas em 2020 conseguiram a nota máxima. Diversos lançamentos da Netflix, como Feel Good e The Baby-sitters Club, estão entre as novidades aclamadas. A temporada final de Schitt’s Creek, indicada ao Emmy, também está na lista. 

+++ LEIA MAIS: Conheça os Peaky Blinders da vida real - mais violentos, e muito mais azarados do que mostrados na série

Giri/Haji (Temporada 1)

Um policial vai a Londres para procurar o irmão mafioso, até então dado como morto, e uma guerra da yakusa está prestes a explodir em Tóquio. A honra da família e a trégua entre gangues estão em jogo. Canal: Netflix. 


Schitt’s Creek (Temporada 6)

A família Rose, dona de uma rede de videolocadoras, perde toda a fortuna após uma fraude financeira milionária de um sócio. Quebrados, eles se mudam para a pequena Schitt's Creek, cidade que haviam comprado de brincadeira. Canal: PopTV.


One Day at a Time (Temporada 4)

Na nova versão do clássico dos anos 1970 sobre uma família de imigrantes cubano. Na trama, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente. Canal: PopTV.

+++ LEIA MAIS: Emmy 2020: onde assistir às séries indicadas, de Watchmen a Better Call Saul


O Que Fazemos nas Sombras (Temporada 2)

Protegidos por crucifixos, um grupo de cineastas entra na casa de O Grande Vampiro para registrar a intimidade de quatro imortais que compartilham o lar em um subúrbio da Nova Zelândia. Enquanto eles lidam com os conflitos naturais da convivência, como quem lava os pratos ou o cuidado para não estragar os móveis com o sangue das vítimas, tentam se manter atualizados tanto com a vida moderna como com todo o século passado. Canal: Hulu. 


Feel Good (Temporada 1)

A comediante de stand-up Mae Martin, um talento em ascensão e viciada em recuperação, conta a própria história sobre como comportamentos viciados e intenso romantismo dominam cada parte de vida.


O Clube das Babás (Temporada 1)

As amigas Kristy Thomas, Mary-Anne Spier, Claudia Kishi, Stacey McGill e Dawn Schafer se lançam no mundo dos negócios com uma agência de babás. Canal: Netflix. 

+++ LEIA MAIS: Baseadas em histórias (quase) reais: figuras históricas como Catarina, a Grande e Emily Dickinson ganham novas personalidades com humor e ironia em séries de TV


P-Valley (Temporada 1)

Um popular clube de strip em Mississipi recebe uma visita que gera grande intriga. Canal: Starz. 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS