Stardust: novo trailer mostra David Bowie lidando com problema de personalidade

Cinebiografia irá narrar o astro divulgando trabalho nos EUA em 1971

Redação Publicado em 06/01/2021, às 13h14 - Atualizado às 13h19

None
Johnny Flynn como David Bowie (Foto: Paul Van Carter / Salon Pictures)

Um novo trailer de Stardust, cinebiografia sobre o cantor inglês David Bowie, foi divulgado pela produtora Vertigo Releasing nesta quarta-feira, 6 de janeiro. 

O vídeo mostra David Bowie, interpretado pelo ator Johnny Flynn, tendo que lidar com problemas internos nos primeiros anos da carreira e tentando encontrar a sua própria identidade artística e pessoal. 

+++LEIA MAIS: Fãs reagem à biografia de David Bowie: ‘Novo Bohemian Rhapsody?’

Logo na primeira cena, o "camaleão do rock" aparece vestido com o famoso vestido usado na capa do álbum The Man Who Sold The World, de 1970, em uma entrevista. "Quem são, e por que David Bowie?", pergunta o jornalista ao protagonista que se mostra confuso. 

Dirigido por Gabriel Range, o longa mostrará o cantor, aos 24 anos, promovendo o seu trabalho nos EUA em 1971, e deixando para trás Angie, sua esposa grávida interpretada pela atriz Jena Malone.

O tour manager Rob Oberman, da Mercury Records, vivido por Marc Maron no filme, também aparece no trailer acolhendo Bowie nos EUA e o aconselhando a "ser outra pessoa".

Confira:

+++LEIA MAIS: Trailer de Stardust, cinebiografia de David Bowie, mostra o drama da vida do astro; assista

Starman será lançado dia 15 de janeiro no Reino Unido em diversas plataformas digitais como iTunes, Amazon Prime e Google Play. 


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL