Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, canta com o Foo Fighters em show

Irmãs do trio indie Haim também participaram de apresentação realizada na Califórnia, Estados Unidos

Redação Publicado em 22/09/2015, às 11h24 - Atualizado às 15h30

Stevie Nicks

Ver Galeria
(5 imagens)

O Foo Fighters contou com a participação de uma dupla de atrações especiais durante espetáculo em Inglewood, na Califórnia, Estados Unidos, nessa segunda-feira, 21: Stevie Nicks, vocalista do Fleetwood Mac, e o trio indie Haim subiram ao palco com a banda de Dave Grohl.

Stevie Nicks, do Fleetwood Mac, afirma que "toda banda deveria ter uma mulher".

Nick cantou "Stop Draggin' My Heart Around", faixa do primeiro álbum solo dela, Bella Donna. Grohl substituiu Tom Petty, parceiro da cantora na versão original da música, e as irmãs do Haim deram apoio nos backing vocals.

Assista:

“Senhoras e senhores, não quero ir embora até fazermos isso”, disse o vocalista do Foo Fighters antes de eles começarem a tocar "Gold Dust Woman”, do disco Rumours do Fleetwood Mac.

Veja a apresentação:

Recentemente, em apresentação no Reino Unido, o grupo norte-americano reuniu ninguém menos do que John Paul Jones, baixista e tecladista do Led Zepellin, e Roger Taylor, baterista do Queen, para tocar "Under Pressure”.

Galeria: veja oito bateristas que se cansaram de ficar escondidos no palco e se tornaram guitarristas.

No sábado passado, também na Califórnia, eles convidaram o vocalista do Yes, Jon Davison, para fazer com eles uma cover de “Tom Sawyer”, do trio canadense Rush. Grohl segue em turnê com os companheiros de grupo em seu trono adaptado para a perna direita quebrada até o final de novembro, quando eles estarão realizando shows na Europa.