Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Stranger Things: Joseph Quinn cancela encontro com fãs

Joseph Quinn cancelou encontro com fãs na Comic Con da Alemanha por ter sido mal tratado em evento anterior

Redação Publicado em 16/07/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joseph Quinn como Eddie. (Foto: Reprodução/Netflix)
Joseph Quinn como Eddie. (Foto: Reprodução/Netflix)

Joseph Quinn, ator que interpreta Eddie em Stranger Things 4 (2022), cancelou um encontro com fãs na Comic Con da Alemanha. A decisão teria sido pelo mal tratamento que o ator sofre durante a London Film and Comic Con, na Inglaterra, dia 9.

Durante o evento, Joseph Quinn se emocionou quando uma fã mencionou que viu membros do staff gritando com o ator por ele passar muito tempo com cada as pessoas do meet and greet. Segundo o BuzzFeed, evento havia vendido cerca de 400 ingressos.

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Com quem os protagonistas namoram fora da série?

“Isso não é exatamente uma pergunta, é mais uma extensão da minha gratidão. Eu tenho certeza de que muitos de nós souberam do que aconteceu ontem,” se referindo ao suposto tratamento ruim que Joseph recebeu da organização do evento. "Você fez nosso final de semana ser melhor. Ontem você foi tão legal comigo e com meu cão guia. Não importa como você tenha sido tratado, nós estamos muito gratos. Obrigado”.


Joseph Quinn no Brasil

Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn, intérpretes de Vecna e Eddie em Stranger Things 4(2022), vieram ao Brasil para evento da série da Netflix. Os atores passearam por São Paulo e viveram parte da cultura local.

Além de cantarem músicas brasileiras em karaokê, os astros da 4ª temporada visitaram pontos turísticos, experimentaram culinária e até se aventuraram no esporte.

+++LEIA MAIS: Jamie Campbell Bower e Joseph Quinn no Brasil: melhores momentos dos astros de Stranger Things no país [LISTA]

Em um dos momentos Bower e Quinn aparecem curtindo uma festa ao som de "Evidências," da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó. Apesar de não compreenderem o idioma, foram tomados pela emoção que qualquer um sente ao escutar esse hit. Assista: