Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / SHOW DO INTERVALO

Streams de Usher no spotify aumentam em 550% após apresentação no Super Bowl

Plataforma revelou ainda que 'Caught Up', hit que abriu a apresentação do intervalo, teve um aumento de 2000% em reproduções

Usher (Foto: Ethan Miller/Getty Images)
Usher (Foto: Ethan Miller/Getty Images)

A apresentação de Usher no intervalo do Super Bowl no último domingo, 13, continua reverberando. O Spotify revelou que houve um aumento de reprodução nas músicas do artista depois do show no evento esportivo, quatro delas ultrapassam a faixa de 1000%.

Os streams do cantor aumentaram cerca de 550% nos Estados Unidos. A faixa que abriu o show "Caught Up" atingiu 2000% de aumento em reproduções entre 18h e meia-noite de domingo, no horário do Pacífico. Este foi o maior aumento percentual. 

+++LEIA MAIS: Os 10 maiores hits de Usher, atração do Super Bowl LVIII

U Don't Have To Call”, “Love In This Club” e “Bad Girl” também tiveram bons números. As três canções atingiram 1000% de aumento durante o mesmo período de seis horas. Outras músicas que apresentaram resultados expressivos foram as colaborações entre Usher e os convidados da noite. "My Boo", colaboração com Alicia Keys, cresceu 690% em streams e “Yeah!”, com Lil Jon e Ludacris chegou a  520%.