Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Supla pede para que as pessoas se expressem no clipe de “Diga o que Você Pensa”

O vídeo tem direção de Mateus Mondini e Lucas Cabu

Redação Publicado em 24/11/2015, às 15h02 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Supla no clipe de "Diga o Que Você Pensa" - Mateus Mondini
Supla no clipe de "Diga o Que Você Pensa" - Mateus Mondini

Supla divulgou nesta terça-feira, 24, o clipe da canção “Diga o que Você Pensa”. O vídeo foi rodado no centro de São Paulo e, segundo o artista, as pessoas que aparecem nas imagens foram convidadas a participar da gravação quando caminhavam pela rua. “Queríamos que as pessoas realmente expressassem aquilo que está dentro delas, como a música pede”, explica.

Música do Brothers of Brazil fala “da maneira como todos os partidos têm feito política”.

Dirigido por Mateus Mondini e Lucas Cabu, o clipe é inteiramente em preto e branco e contém imagens do cantor interpretando a faixa. Além de Supla, diversas pessoas aparecem no vídeo segurando cartazes com frases como "Onde está o amor?" e "Ame sem preconceito".

Brothers of Brazil lança clipe de nova música gravado em bar nos Estados Unidos; assista.

A canção também dá nome ao próximo álbum do músico, que deve ser lançado em 2016, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. “Diga o que Você Pensa” é a segunda faixa divulgada do novo trabalho. Recentemente, Supla lançou o clipe de “Parça da Erva”.

Assista ao clipe de “Diga o que Você Pensa”