System of A Down: Serj Tankian testa positivo para covid-19 após banda retomar shows

Cantor Serj Tankian, do System of A Down, disse estar chocado por ser covid-19, pois além de estar vacinado, é extremamente cuidadoso

Redação Publicado em 22/10/2021, às 11h35

None
Serj Tankian, do System of a Down (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

Após a banda System of A Down realizar três shows - os primeiros do grupo desde que a pandemia do coronavírus começou -, o vocalista Serj Tankian testou positivo para covid-19 e precisou adiar as próximas apresentações. 

"Depois de três shows muito divertidos, voltei para Los Angeles com sintomas de gripe. Estou chocado que possa ser covid, pois estou vacinado e sou extremamente cuidadoso," escreveu Serj Tankian em postagem no Instagram. Na mesma publicação, um texto na imagem confirmou que o vocalista do System of a Down está com covid-19. 

+++ LEIA MAIS: Qual canção quase fez o System of A Down se separar, segundo o produtor Rick Rubin?

O estado de saúde do cantor fez com que a banda adiasse os próximos shows. "Lamento ter que adiar essas datas mais uma vez, especialmente para aqueles [fãs] de outras cidades que fizeram sacrifícios para estar aqui. Fazer turnês não é algo que pretendo continuar fazendo no futuro, então, esses poucos shows significam o mundo para mim," escreveu ele. 

Além do System of A Down, as bandas de abertura Korn, Helmet e Russian Circles também adiaram os shows. Confira abaixo o comunicado da banda e de Serj Tankian

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Serj Tankian (@serjtankian)

+++ LEIA MAIS: 'O mundo inteiro está aliviado que Trump se foi', diz Serj Tankian, do System of A Down