Tata Werneck desmente morte de Paulo Gustavo: 'A situação é muito grave, mas ele está vivo'

A suposta morte do ator ganhou repercussão na web nesta terça, 4

Redação Publicado em 04/05/2021, às 15h08

None
Paulo Gustavo e Tata Werneck (Foto: Reprodução /Twitter)

A humorista Tata Werneck desmentiu a suposta morte de Paulo Gustavo, a qual ganhou repercussão na web nesta terça, 4. O comediante foi internado no dia 13 de março após ser diagnosticado com Covid-19 e segue em tratamento contra as complicações da doença.

Em uma postagem nas redes sociais, Werneck escreveu: "A situação do Paulo é muito grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento, ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz."

+++ LEIA MAIS: Internado com Covid-19, Paulo Gustavo recebe transfusão de sangue e marido pede doações

No último domingo, 2, Paulo apresentou uma melhora e chegou a interagir com o marido, porém, no dia seguinte, teve uma embolia gasosa súbita, de acordo com informações do G1.

"À noite, subitamente, houve piora acentuada do nível de consciência e dos sinais vitais, quando novos exames demonstraram ter havido embolia gasosa disseminada, incluindo o sistema nervoso central, em decorrência de uma fístula bronquíolo-venosa. Infelizmente, a situação clínica atual é instável e de extrema gravidade,” declarou o boletim médico.

+++LEIA MAIS: Paulo Gustavo é internado com Covid-19 em hospital do Rio de Janeiro


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL