Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Taylor Swift reduz 1 hora de show no México; entenda

Fãs mexicanos se depararam com a mudança após o anúncio da venda dos ingressos para o The Eras Tour no país

Redação Publicado em 16/06/2023, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Kevin Winter / Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Kevin Winter / Getty Images)

O show de Taylor Swift na Cidade do México será reduzido em uma hora. A notícia pegou os fãs de surpresa após o início da venda de ingressos, a performance terá duração de duas horas e não três horas e 13 minutos como nos demais lugares do país. 

Segundo oJornal O Globo, a equipe de Taylor não explicou a redução de tempo no palco, nas redes sociais, fãs mexicanos acreditam que a decisão foi tomada devido à altitude da cidade, localizada a 2.400 acima do mar o que afeta a frequência respiratória e acelera os batimentos cardíacos.

+++ LEIA MAIS: Noel Gallagher se diz culpado pelo término de Taylor Swift e Matty Healy, do The 1975

Na América Latina, o The Eras Tour começa com quatro apresentações no México, entre 24 e 28 de agosto, para aportar, em seguida, na Argentina e no Brasil. Serão 44 músicas com coreografias e cenários.

"Estou muito animada com os quatro shows consecutivos de Taylor na Cidade do México. Mas também estou um pouco preocupada. Tipo: o Mal de Altitude (doença provocada pelo ar rarefeito) pode ser uma loucura, e essa turnê já é definitivamente exigente fisicamente", comentou uma fã mexicana de Taylor, por meio do Twitter (via O Globo).