Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Noel Gallagher se diz culpado pelo término de Taylor Swift e Matty Healy, do The 1975

Desde que Matty Healy falou sobre Oasis, Noel Gallagher passou a criticar o cantor do The 1975

Redação Publicado em 13/06/2023, às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartRadio), Noel Gallagher (Foto: Samir Hussein/Getty Images) e Matty Healy, do The 1975 (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Taylor Swift (Foto: Kevin Winter/Getty Images for iHeartRadio), Noel Gallagher (Foto: Samir Hussein/Getty Images) e Matty Healy, do The 1975 (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Após Noel Gallagher criticar Matty Healy e The 1975, o ex-integrante do Oasis aproveitou para fazer uma piada e se colocar como "responsável" pelo suposto término do namoro entre Taylor Swift, que vem ao Brasil em 2023, e Healy.

Vale lembrar como o namoro não foi confirmado publicamente, e dizia-se como Swift engatou relacionamento com o frontman do The 1975 após término com o ator Joe Alwyn, com quem ela ficou por seis anos. Mesmo um comentário oficial sobre o namoro, Healy sugeriu a separação durante show realizado na Áustria

+++LEIA MAIS: Noel Gallagher pede o fim de The 1975 após fala de Matty Healy: 'Banda de merd*'

Como NME relembrou, durante a apresentação, uma fã levantou uma placa com os dizeres: "Você é amado." Healy respondeu de uma forma um tanto quanto misteriosa e triste. "Isso foi muito, muito gentil de sua parte e tenho certeza que é uma alusão a…"

Como você sabe, não estou realmente online no momento e tenho certeza de que as pessoas estão me ligando sem parar. E eu não estive online.

Então, durante entrevista ao podcast Rolling Stone Music Now, Noel Gallagher comentou sobre esse suposto relacionamento e fim dele. Além disso, o cantor falou sobre a rivalidade com Matty Healy, que citou como Noel e Liam Gallagher "precisam amadurecer" para o aguardado retorno do Oasis acontecer, e o chamou de "idiota de queixo caído."

+++LEIA MAIS: "The 1975 é uma merd* e não tem nada a ver com rock", diz Noel Gallagher

"Taylor obviamente disse: 'Agora olhe, mantenha a po*** do seu nariz fora desse negócio de Gallagher, ou estamos fodidos.' E ele não pôde evitar," brincou Noel. "Swifty, que Deus a abençoe, disse: 'Não consigo lidar com essa merda porque, assim que ele terminar com você, ele virá atrás de mim e eu não vou aceitar. Então, desculpe, Matty, você precisa ir.' Bem feito!"