Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Tenho orgulho de morar em um país que teve Hebe Camargo", diz Gaby Amarantos

Cantora participou do programa da apresentadora na Rede TV!

Stella Rodrigues Publicado em 29/09/2012, às 14h54 - Atualizado às 14h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hebe Camargo - AP
Hebe Camargo - AP

Gaby Amarantos tinha acabado de desembarcar em Fortaleza quando recebeu a notícia da morte de Hebe Camargo. “Estamos todos supertristes”, disse a cantora à Rolling Stone Brasil.

“Hebe é uma unanimidade, não tem quem não goste ou respeite o trabalho dela. Eu estava aqui falando de se homenagear as pessoas depois que elas partem e tive a honra de participar de um especial dedicado a ela há pouco tempo. Cantei 'Como é Grande Meu Amor Por Você', que é uma música do Roberto Carlos que ela amava. Lembro do carinho com que ela tratava todo mundo, fosse quem fosse, faxineira, doméstica, sempre tratava as pessoas de forma igual.”

Gaby participou do programa da Hebe Camargo na Rede TV!, no primeiro semestre de 2012. “Sinto como se ela não tivesse partido, que estará sempre entre a gente. Estou triste, mas ao mesmo tempo aliviada, porque sei que ela estava sofrendo e merecia descansar. Então, que descanse em paz.”

Para a artista, a apresentadora era um modelo a ser seguido. “Foi um exemplo de mulher profissional, mãe, reivindicadora, porque era politizada. Uma mulher de fibra, incrível. Tenho orgulho de morar em um país que teve Hebe Camargo.”

Hebe tinha 83 anos e sofreu uma parada cardíaca em casa. Saiba mais.