Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / NOVIDADE

Tina Fey vai estrelar adaptação da comédia clássica dos anos 1980, The Four Seasons

A Obra, estrelada originalmente por Alan Alda e Carol Burnett, vai virar série na Netflix

Tina Fey (Foto: Jason Mendez/Getty Images for Paramount Pictures)
Tina Fey (Foto: Jason Mendez/Getty Images for Paramount Pictures)

Um clássico do gênero de comédias românticas, o filme The Four Seasons (1981), vai ganhar uma nova versão. Dessa vez, em formato de série e estrelado por um grande nome da comédia atual: Tina Fey. A obra, que será repaginada para a Netflix, foi originalmente estrelada pela dama da comédia Carol Burnett e por Alan Alda, que também dirigiu o filme.

Fey, que também é conhecida por suas habilidades como roteirista, está trabalhando também por trás das câmeras. Ela co-criou a adaptação com Lang Fisher e Tracey Wigfield, com quem trabalhou em 30 Rock (2006). O trio também está por trás da produção executiva do projeto, David Miner, Eric Gurian e JeffRichmond. Os filhos de Alda também estão envolvidos no projeto.

+++LEIA MAIS: Donald Glover alega que Tina Fey o diminuiu em 30 Rock: 'Contratado por diversidade'

A adaptação terá oito episódios inicialmente e começa a ser produzida em 2024. The Four Seasons conta a história de três casais que tiram férias juntos a cada estação, mas as coisas ficam confusas quando um dos maridos deixa a esposa e começa a trazer uma mulher mais jovem com ele. A CBS já fez uma série baseada na trama em 1984.