Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Polêmica

Tinashe comenta singles controversos com Chirs Brown e R. Kelly

Cantora falou que o trabalho bloqueia de sua mente e considera embaraçoso

Redação Publicado em 14/09/2023, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
(Foto: Emma McIntyre/Getty Images for SHEIN Together Fest 2021)
(Foto: Emma McIntyre/Getty Images for SHEIN Together Fest 2021)

Em uma entrevista ao Zach Sang Show, Tinashe falou sobre seu período como contratada pela gravadora RCA. A cantora foi questionada sobre as músicas que gravou com Chris Brown, o cantor agrediu Rihanna quando namoravam e também foi acusado de diversos outros crimes desde então, e R. Kelly, condenado por crimes de pornografia infantil, aliciamento de menores e tráfico sexual. 

As gravações repercutiram negativamente para a cantora por se tratar de dois artistas com histórico de agressões às mulheres. A cantora respondeu atordoada aos questionamentos: “Você acha que eu queria [fazer essas músicas]? Eu literalmente bloqueio aquela música de R. Kelly da minha mente – esqueço que ela existe”, disse ela. “Isso é tão embaraçoso. Isso é tão irreal que até tenho uma música com R. Kelly.

+++LEIA MAIS: Super Bowl: Chris Brown reage à apresentação de Rihanna

Ela completou: “Eu também era tão jovem, o que é uma loucura, porque sinto que fiz aquela música quando acabei de assinar com aquela gravadora… eu provavelmente tinha uns 20 anos.”

Sobre o trabalho com Chris Brown, a cantora explicou que também partiu de uma iniciativa da gravadora. “Como, por exemplo, aquela música com Chris, era uma música que… todos nós queríamos que fosse um grande momento – um grande single. Então eu sinto que na mente [da gravadora], eles estavam tipo 'Você precisa de apoio'. E [Brown] era o maior artista que eles tinham nas rádios rítmicas da época.”

Veja a entrevista completa abaixo: