Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Super Bowl: Chris Brown reage à apresentação de Rihanna

Além de voltar aos palcos após um hiato de 7 anos, Rihanna também anunciou a gravidez do segundo filho

Redação Publicado em 13/02/2023, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rihanna antes de se apresentar no Super Bowl (Foto: Mike Lawrie/Getty Images) Chris Brown (Foto: Jason Merritt/Getty Images)
Rihanna antes de se apresentar no Super Bowl (Foto: Mike Lawrie/Getty Images) Chris Brown (Foto: Jason Merritt/Getty Images)

O ex-namorado de Rihanna, Chris Brown parabenizou a ex pela apresentação no Super Bowl no último domingo, 12 e ao anúncio de sua segunda gravidez. O cantor usou o Instagram Stories e escreveu "Go Girl" ao lado de um emoji de coração.

Ano passado, Brown também parabenizou a cantora pelo nascimento do primeiro filho pelo Instagram. O casal começou a namorar em 2007 e em 2009, foi revelado de que o cantor havia agredido fisicamente a Rihanna. Na época ele se entregou a polícia e foi condenado a cinco anos de liberdade condicional. 

+++ LEIA MAIS: Chris Brown é processado em R$ 108 milhões por suspeita de drogar e estuprar mulher; entenda

A dupla voltou a ficar junto em 2012 e namorou por aproximadamente mais um ano antes de terminar definitivamente.

Rihanna no Super Bowl

Em uma performance emocionante no último domingo, 12, RIhanna interpretou alguns de seus maiores sucessos, de “Where Have You Been” a “Umbrella” e “Diamonds”. Patrocinado pela Apple Music, o show de intervalo tomou conta do State Farm Stadium, no Arizona, durante 13 minutos.

Em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira, 9, inclusive, Rihanna comentou sobre como foi escolher o setlist da apresentação, revelando que criou cerca de 39 versões do show, para escolher o melhor deles.

+++LEIA MAIS: Super Bowl 2023: Rihanna detalha processo para escolher setlist do show de intervalo

O setlist foi, definitivamente, a coisa mais desafiadora que já fiz. A parte mais difícil foi decidir como maximizar toda a setlist em 13 minutos, mas também celebrar... Esse show será uma celebração do meu catálogo da melhor maneira possível. Reduzir 17 anos de trabalho a 13 minutos de apresentação não é fácil. Algumas canções tiveram que ficar de fora, e tudo bem.”

No final, depois que a cantora chegou ao palco em uma plataforma suspensa, o show começou com o hit “B*tch Better Have My Money”, seguido por sucessos como “Only Girl (In the World)” e “We Found Love”. Durante a apresentação — que também contou com “Wild Thoughts”, “S&M”, “Work”, “Pour It Up” e “Run This Town” —, Rihanna apresentou um remix de “Rude Boy” com batidas de funk e ainda retocou sua maquiagem ao vivo, utilizando sua própria marca, a Fenty Beauty.

+++LEIA MAIS: Rihanna sobre o retorno aos palcos: 'me sinto aberta para criar coisas estranhas'

Além do show de Rihanna, o Super Bowl ainda contou com o cantor country Chris Stapleton, que interpretou o hino nacional dos Estados Unidos, e Babyface, talento em ascensão do R&B que apresentou "America the Beautiful". Sheryl Lee Ralph, por sua vez, preencheu o campo do estádio com o sucesso “Lift Every Voice and Sing”.

Durante os anos em que ficou distante dos palcos, Rihanna dedicou-se às suas empresas de beleza Fenty Beauty e de roupas íntimas Savage X Fenty. Em outubro de 2022, a artista, uma das maiores de sua geração, lançou as canções "Born Again" e "Lift Me Up", presentes na trilha sonora do longa Pantera Negra: Wakanda Forever (2022).