Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tony Bellotto, dos Titãs, é diagnosticado com Covid-19 e está isolado

Segundo assessoria de imprensa da banda, o músico está assintomático.

Redação Publicado em 09/12/2020, às 08h17 - Atualizado às 10h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Tony Bellotto, dos Titãs, é diagnosticado com Covid-19 e está isolado

O guitarrista dos Titãs, Tony Bellotto, testou positivo para Covid-19. O músico e escritor de 60 está isolado e cumprindo a quarentena em sua casa. 

De acordo com a assessoria de imprensa da banda, Bellotto está bem e, até o momento, está assintomático. A assessoria não soube informar se a esposa do guitarrista, a atriz Malu Mader, de 55 anos, também foi diagnosticada com a doença. 

+++LEIA MAIS: Mulher de 90 anos é 1ª pessoa no mundo a ser vacinada contra Covid-19

Ciro Pessoa, um dos fundadores dos Titãs e autor dos clássicos "Sonífera llha" e "Homem Primata", morreu de Covid-19 em maio deste ano. Ele estava travando uma batalha contra um câncer quando contraiu o vírus. 

O número de novos casos de coronavírus tem aumentado recentemente no país e infectado várias personalidades do entretenimento. A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, está internada, assim como o cantor Genival Lacerda, 89. O cantor Leonardo, 57, também testou positivo para o vírus. 

O DJ Alok é outro que está isolado desde a semana passada e ainda não pôde passar um tempo com a sua filha Raika, que nasceu em 2 de dezembro, um dia após ele ter testado positivo. 

+++LEIA MAIS: Ozzy Osbourne revela ter medo de pegar Covid-19: “Se eu pegar esse vírus, estou f*dido”

Nesta segunda-feira, 7, o ator Eduardo Galvão faleceu de Covid-19 aos 58 anos. 


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL