Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tony Iommi diz que quer fazer o máximo possível de shows com o Black Sabbath em 2013

“Estou ansioso para ver o que vocês irão achar do novo disco”, escreveu o guitarrista

Redação Publicado em 26/12/2012, às 10h25 - Atualizado às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tony Iommi mostrou porque é um dos maiores guitarristas do mundo - AP
Tony Iommi mostrou porque é um dos maiores guitarristas do mundo - AP

Tony Iommi escreveu uma mensagem positiva de fim de ano em seu site oficial. Nela, o guitarrista do Black Sabbath agradeceu o carinho dos fãs neste último ano, que foi atribulado para o músico: pouco depois do anúncio da volta do Sabbath, no final de 2011, Iommi descobriu que estava com um linfoma, o que fez com que os planos para o novo disco do grupo de Ozzy Osbourne e a turnê planejada tivessem que ser alterados. Leia abaixo:

Que ano! Certamente não aquele que eu estava esperando.

Obrigado a todos pela enorme ajuda e apoio, foi muito encorajador. Ainda estou trabalhando no disco [do Black Sabbath] e consegui fazer três shows, nada mal levando em consideração as notícias de um ano atrás. Estou ansioso pelo próximo ano, para ver o que vocês irão achar do disco e para fazer o máximo de turnês que pudermos.

Espero que vocês tenham um ótimo Natal e Ano Novo e, acima de tudo, fiquem positivos.

Tony.

Dez momentos memoráveis de Tony Iommi com o Black Sabbath clássico.

O aguardado novo álbum do Black Sabbath (sem a participação de Bill Ward, que declarou publicamente que o contrato que lhe foi oferecido não era satisfatório) deve sair em 2013. Se tudo correr bem, novos shows deverão ser anunciados. Clique aqui para ver fotos e saber como foi a apresentação da banda no festival Lollapalooza, em Chicago.