Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Travis Barker está internado devido à pancreatite, diz site

Travis Barker (Blink-182) foi levado às pressas de ambulância ao hospital, horas depois publicou 'Deus me ajude'

Redação Publicado em 29/06/2022, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Travis Barker. (Foto: GettyImages)
Travis Barker. (Foto: GettyImages)

Travis Barker (Blink-182) está hospitalizado devido à pancreatite. De acordo com o TMZ, a complicação pode ter sido causada por uma colonoscopia. Fontes ligadas à família do músico ouvidas pelo site, afirmaram que Travis teve sintomas de intensa dor no estômago. Ao chegar à tarde desta última terça-feira, 28, foi encaminhado para um centro médico de ambulância. 

“Travis estava doente e tinha dores intensas no abdômen e isso realmente preocupou ele e Kourtney. Eles ligaram para o 911 e foi levado às pressas para o hospital. Depois de vários testes, os médicos disseram que ele está sofrendo de pancreatite”, disse uma fonte ao ETNews

Antes da internação, o músico publicou “Deus me salve” em sua conta do Twitter, mas não se sabe ao certo se sua publicação tem relação com o ocorrido. Pois Barker trabalhou na música de Machine Gun Kelly intitulada “God Save Me”. Horas depois, sua filha, Alabama Barker pediu às pessoas que enviassem orações. 

+++LEIA MAIS: Como Chico Buarque deu o nome a banda Radiohead

O filho do baterista, Landon, se apresentou no Madison Square Garden com Machine GunKelly na noite passada e nenhum dos artistas mencionou a hospitalização de Barker durante o show. O músico está previsto para sair em turnê com MGK.



Casamento

Em maio deste ano, Travis Barker e Kourtney Kardashian se casaram na Itália. A cerimônia aconteceu em uma construção do século 16. Ambos publicaram imagens do casamento com a legenda "Felizes para sempre."