Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

How I Met Your Father: elenco, estreia e tudo que sabemos sobre spin-off de How I Met Your Mother

A plataforma Hulu confirmou o desenvolvimento do novo seriado, chamado How I Met Your Father. Atriz Hilary Duff está no elenco

Redação Publicado em 21/04/2021, às 16h44 - Atualizado em 10/02/2022, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de How I Met Your Father (Foto: Divulgação/Hulu)
Elenco de How I Met Your Father (Foto: Divulgação/Hulu)

How I Met Your Mother ganhará uma série spin-off. Hilary Duff, conhecida por Lizzie McGuire, foi confirmada no elenco da produção intituladaHow I Met Your Father("Como conheci seu pai," em português) e que, finalmente, ganhou data de estreia.

Essa é a terceira tentativa de desenvolver um spin-off da querida série protagonizada pelos astros Josh Radnor, Jason Segel, Cobie Smulders, Neil Patrick Harris e Alyson Hannigan. O seriado original acompanha Ted (Radnor) contando aos filhos sobre as lembranças da juventude e a busca pela companheira perfeita.

+++LEIA MAIS: Por que o final de How I Met Your Mother estragou uma possível reunião do elenco?

Confira todas as informações já divulgadas sobre o spin-off How I Met Your Father:


Quantos episódios terá How I Met Your Father?

Por enquanto, a plataforma Hulu encomendou 10 episódios para o seriado. 

+++LEIA MAIS: Hilary Duff acredita que excesso de testes de Covid-19 causou infecção no olho


Quando estreia How I Met Your Father?

No Brasil, a série será exibida no Star+. A estreia de How I Met Your Father deve acontecer em 9 de março de 2022.


Sinopse de How I Met Your Father?

“Num futuro próximo, Sophie (Duff) está contando ao seu filho a história de como conheceu o pai dele: uma história que nos leva de volta ao ano de 2021, onde Sophie e seu grupo de amigos próximos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida, e como se apaixonar na era dos aplicativos e opções infinitas.”


Quem estará no elenco de How I Met Your Father?

Além de Duff,Chris Lowell (Jesse), Francia Raísa (Valentina), Tien Tran (Ellen), Suraj Sharma (Sid) e Tom Ainsley (Charlie) farão parte do elenco. Josh Peck, do seriado Drake & Josh (2004), também foi confirmado na produção como personagem Drew.

+++LEIA MAIS: 7 cópias descaradas de Friends em How I Met Your Mother [LISTA]


Quem é o diretor de How I Met You Father? E quem é o produtor?

Isaac Aptaker e Elizabeth Berger irão comandar o novo projeto. Carter Bays e Craig Thomas, criadores do original How I Met Your Mother, farão parte do spin-off como produtores-executivos, e Hilary Duff será creditada como produtora.


Onde acontecerão as filmagens de How I Met Your Father?

Conforme divulgado pelo The Hollywood Reporter, a 20th Century Television, comprada pela Disney, servirá de estúdio para o spin-off How I Met Your Father

+++LEIA MAIS: Por que o final alternativo (e escondido) de How I Met Your Mother faz mais sentido do que o original?


Quais são as expectativas para How I Met Your Father?

Com o anúncio do spin-off, espera-se que o projeto atraia novos fãs, assim como os antigos seguidores de How I Met Your Mother, encerrada em 2014. Craig Erwich, presidente da Hulu Originals e da ABC Entertainment, falou ao The Hollywood Reporter que o projeto é uma homenagem, além de um movimento adiante:

"Isaac e Elizabeth [criadores do spin-off] têm uma visão inspirada desta nova versão que homenageia o que Carter e Craig criaram com o original e move a franquia para frente (...) Juntamente com a paixão e energia contagiante que Hilary traz para cada papel que ela assume, mal podemos esperar para nos prepararmos e trazer o público para How I Met Your Father."


Foto do elenco no set

Recentemente, Hilary Duff compartilhou nas redes sociais uma foto inédita do elenco de How I Met Your Fatherreunido no set de filmagens. 

Na postagem, a atriz escreveu: "Quem está pronto para nós? Podemos ou não estar sentados na frente do apartamento de uma certa pessoa..." Ao final da mensagem, usou a hashtag #HIMYF, abreviação similar a da série original, #HIMYM.

+++ LEIA MAIS: Elenco de How I Met Your Mother participará de spin-off? Hilary Duff responde

Além disso, a Hulu divulgou a primeira foto oficial de How I Met Your Father com o elenco principal (via Variety). Confira:


Trailer

O primeiro trailer oficial de How I Met Your Father foi divulgado e mostra as aventuras de Hilary Duff como Sophie; confira abaixo: