Tudo que queremos ver na segunda temporada de Bom Dia, Verônica [LISTA]

A Netflix confirmou a segunda temporada da série

Redação Publicado em 10/11/2020, às 14h46

None
Tainá Müller como Verônica Torres em Bom Dia, Verônica (Foto: Divulgação/Netflix)

[Contém spoilers]

A primeira temporada de Bom Dia, Verônica chegou ao catálogo da Netflix em 1º de outubro e foi renovada pelo streaming neste terça, 10.

A série brasileira revela como a escrivã Verônica Torres (interpretada por Tainá Muller) decide investigar casos envolvendo mulheres agredidas e acaba encontrando uma grande rede de corrupção.

+++ LEIA MAIS: ‘Bom Dia, Verônica’ deve ganhar mais duas temporadas; o que sabemos até agora?

Com o final do seriado e a renovação confirmado, já começamos a pensar em tudo que queremos ver na segunda parte. Confira a lista:


Justiça para Janete

Janete, vivida por Camila Morgado, tem a história mais triste e rasgante da série. Com um final trágico, precisamos ver de alguma forma uma conclusão para a história inacabada da personagem. 


Ações de Verônica

A temporada termina com Verônica fazendo justiça com as próprias mãos. Depois de assumir a identidade de Janete, a protagonista pretende ir atrás de todo o sistema corrupto. Estamos muito ansiosos para entender como será esse processo e o que Verônica fará.


Passado dos personagens

A primeira temporada apresenta alguns flashblacks, mas não expõe todos os acontecimentos passados dos personagens. Será muito importante para a história o público ver mais sobre a antiga dinâmica familiar de Verônica, o trabalho do pai dela, o passado da delegacia, a infância de Anita, e muitos outros detalhes.


História do orfanato

Falando em Anita, entender como exatamente funciona o orfanato e quem está por trás dessa organização é essencial. 


Família de Verônica

Com a 'morte' de Verônica, o esposo e os dois filhos delas entram em luto e se mudam para outro lugar. A próxima temporada terá que mostrar onde esses personagens foram parar e como a protagonista lida com a dor de se enconder da família.


Bônus: trilha sonora 

A trilha sonora da primeira temporada é assinada por Dado Villa-Lobos e Roberto Schilling. Com originais e faixas icônicas, os episódios ganharam um nível de suspense a mais. Para os novos episódios, ficamos animados para descobrir quais canções integrarão a trilha.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL