Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Tyler, The Creator dá detalhes do novo álbum do Odd Future

Rapper divulgou a capa de The OF Tape Vol. 2 e informou que o disco chegará às lojas em 20 de fevereiro

Redação Publicado em 08/02/2012, às 13h17 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Odd Future - The OF Tape Vol. 2 - Reprodução
Odd Future - The OF Tape Vol. 2 - Reprodução

Principal integrante do Odd Future, Tyler, the Creator revelou na última terça, 7, alguns detalhes de The OF Tape Vol. 2, próximo disco de inéditas do coletivo de rap.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

O álbum, cuja capa você vê ao lado, chegará às lojas em 20 de fevereiro, segundo uma mensagem de Tyler no Twitter. "Esta é a capa", escreveu. "E o Sweatshirt [integrante do Odd Future] não estará no álbum. Não estou brincando."

Esse é apenas o primeiro de alguns discos de integrantes do Odd Future a chegar às lojas em 2012. O líder, Tyler, the Creator, irá lançar o álbum solo Wolf no primeiro semestre; Hodgy Beats e Left Brain lançarão o segundo álbum do projeto Mellowhype, e o primeiro lançamento de Frank Ocean por uma grande gravadora é esperado para o fim deste ano.

A tracklist de The OF Tape Vol. 2 ainda não foi divulgada. Em novembro do ano passado, o Odd Future se apresentou no Brasil, durante o SWU Music & Arts Festival. Relembre a apresentação aqui. Antes de desembarcar no país, Tyler falou à Rolling Stone Brasil. Leia a entrevista.