Tyler, the Creator se inspira em Soul Train para performance de “911” na TV

Rapper norte-americano dança e rima em apresentação “colorida” da faixa de Flower Boy, recém-lançado disco dele

Rolling Stone EUA Publicado em 25/07/2017, às 12h17 - Atualizado às 12h39

Tyler, the Creator durante performance de "911" (do disco Flower Boy) no programa de Stephen Colbert

Ver Galeria
(2 imagens)

Tyler, the Creator mostrou um pouco dos seus passos de dança no programa norte-americano The Late Show da noite da última segunda, 24. Ele apresentou uma faixa do recém-lançado disco dele, “911”, com a ajuda de alguns dançarinos.

LEIA TAMBÉM

Ouça “Who Dat Boy” e “911 / Mr. Lonely”, faixas do próximo disco de Tyler, the Creator

Assista à íntegra do documentário de Tyler, the Creator sobre Cherry Bomb

Ouça “I Ain’t Got Time!”, faixa que Tyler fez enquanto Kanye West tirava um cochilo

“911” pega emprestado o gancho do hit “Outstanding”, lançado em 1982 pelo Gap Band. O palco de Tyler também teve alguns elementos daquela época, especificamente do programa de TV Soul Train. Ele rimou sobre isolamento pessoal em um pedestal, à frente de um grupo de pessoas felizes e brilhantemente vestidas.

Assista abaixo à performance.

A música integra o novo disco de Tyler, the Creator, chamado Flower Boy, lançado na última sexta, 21. Na participação no programa de TV, o rapper comentou o LP com o apresentador Stephen Colbert, antes da performance. “Produzi e compus a maioria, 90% de tudo”, ele revelou. “Não queria rimar tanto nele, então mantive meus versos curtos e, tudo que eu disse, tive certeza de que era ridiculamente importante… sem nenhuma gracinha.”

Veja a entrevista abaixo.

Flower Boy, quinto LP cheio do rapper – sendo o quarto de estúdio – dá sequência a Cherry Bomb, que Tyler lançou em 2015 (recentemente, ele revelou um documentário sobre a feitura do álbum). O novo álbum chegou aos serviços de streaming na última sexta, 21, pela Columbia Records.

Recentemente, Tyler, the Creator desenvolveu séries de TV para os canais norte-americanos Adult Swim e Viceland, mas também divulgou novos sons. “Who Dat Boy” e “911 / Mr. Lonely” foram publicadas este mês (a primeira delas com clipe) e, assim como “Boredom” e “I Ain’t Got Time!”, integram a tracklist de Flower Boy.

Abaixo, veja o tuíte do rapper da Odd Future com capa e tracklist do novo álbum.