Pulse

Uncut Gems: filme que pode levar Adam Sandler ao Oscar ganha primeiro teaser; assista

Realizado pela produtora A24, o longa foi escolhido pela Rolling Stone EUA como um dos melhores exibidos no Festival de Toronto

Redação Publicado em 19/09/2019, às 10h24

None
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Reprodução/ Instagram)

A aclamada produtora A24 finalmente revelou o primeiro teaser do misterioso Uncut Gems, filme estrelado por Adam Sandler, com produção executiva de Martin Scorsese, e que ainda não tem data de estreia no Brasil, mas deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em dezembro.

O vídeo, apesar de breve, evidencia duas coisas: a qualidade da atuação de Sandler, conhecido por comédia de qualidades variadas e questionáveis, mas que dessa vez aparece em um papel sério, na pele de um protagonista joalheiro, viciado em jogos de aposta e com uma rotina trágica e progressivamente patética.

+++Leia mais: Joaquin Phoenix e Adam Sandler podem disputar Oscar de melhor ator; entenda

A outra revelação feita pelo teaser é a data de lançamento do primeiro trailer completo: dia 24 de setembro.

Uncut Gems foi exibido pela primeira vez no Festival de Veneza, e rendeu ao ator inúmeros elogios, inclusive a afirmação de que essa é a melhor performance de toda a carreira dele, e pode até levá-lo a disputar o Oscar 2020 de melhor ator.

Junto com Bacurau, e sem Coringa na lista, o filme foi escolhido pela Rolling Stone EUA como um dos melhores apresentados no Festival de Toronto.

Assista aqui ao teaser.