Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Val Kilmer usa aparelho para conseguir falar em trailer de documentário

Astro de Batman Eternamente e The Doors - O Filme, Val Kilmer vem tratando de um câncer agressivo na garganta há anos

Itaici Brunetti Publicado em 08/07/2021, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Val Kilmer no documentário Val (Foto: reprodução/ vídeo)
Val Kilmer no documentário Val (Foto: reprodução/ vídeo)

Nesta semana foi divulgado o trailer de Val, documentário sobre a vida do ator Val Kilmer realizado com imagens - em sua maioria - registradas por ele mesmo durante sua jornada de vida. Lutando contra um câncer na garganta há anos, no vídeo é possível ver o astro precisando de um aparelho para conseguir falar. 

"Eu tenho tentado enxergar o mundo como um pedaço da vida," diz ValKilmerno final do trailer com a ajuda de um aparelho na garganta para poder se comunicar. Antes, um narrador fala pelo astro: "Recentemente, fui diagnosticado com um câncer na garganta. Ainda estou me recuperando e é difícil falar e ser compreendido. Mas, eu quero contar a minha história mais do que nunca."

+++LEIA MAIS: Val Kilmer revela por que deixou de ser o Batman: ‘O Batman não existe’

Conhecido por seus papéis em TopGun - AsesIndomáveis (1986), Willow - NaTerradaMagia (1988), TheDoors - OFilme (1991), BatmanEternamente (1995), OSanto (1997), entre muitos outros, o ator de 61 anos documentou a própria vida durante 40 anos por meio de vídeos caseiros. 

Valestreia em 23 de julho nos cinemas norte-americanos. A produção é da Amazon Prime Video. Assista ao trailer:

+++LEIA MAIS: Val Kilmer relembra romance com Angelina Jolie: ‘Mal podia esperar para beijá-la’