Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Velozes e Furiosos: Por que Vin Diesel não participou do spin-off Hobbs & Shaw?

O longa retrata a aliança dos ex-inimigos Luke Hobbs, interpretado por The Rock, e Deckard Shaw, vivido por Jason Statham

Redação Publicado em 03/08/2019, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação)
Vin Diesel em Velozes e Furiosos (Foto: Divulgação)

Hobbs & Shaw, spin-off de Velozes e Furiosos, surpreendentemente não conta com um dos principais personagens da franquia, Dominic Toretto, interpretado por Vin Diesel.

O filme, que estreou nos cinemas brasileiros em 1º de agosto, retrata a aliança dos ex-inimigos Luke Hobbs (Dwayne “The Rock” Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham), em uma trama que poderia muito bem ter colocado no meio da ação o personagem deixado de fora.

Mas então por que Vin Diesel não participou do longa?

+++LEIA MAIS: Spin off de Velozes e Furiosos ganha primeiro trailer; assista

A questão é que há uma rivalidade entre ele e Dwayne Johnson, segundo revelado pelo portal ScreenRant. Nas gravações do oitavo filme da série Velozes e Furiosos, os dois se desentenderam e desde então não querem mais trabalhar juntos.

Na época, The Rock fez uma postagem em sua conta do Instagram reclamando de “alguns homens do elenco” e tudo indicava que Diesel era o responsável por desapontá-lo.

Ambos negavam a briga, mas em entrevista à Rolling Stone EUA em 2018, Johnson revelou que os dois realmente tinham discutido por “divergências criativas”.

Além disso, o lançamento de Hobbs & Shaw prejudicou a data de estreia do nono filme da história principal, Diesel muito feliz. Já se sabe, inclusive, que o personagem Hobbs não fará parte desse longa.

É possível prever então que os spin-offs e Velozes e Furiosos serão divididos. O primeiro continuará com Dwayne Johnson à frente, enquanto o segundo terá a liderança de Vin Diesel.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular