Vem aí mais Piranha 3D

Remake do clássico do terror dos anos 70 vai bem na bilheteria e garante sequência

Da redação Publicado em 24/08/2010, às 11h25

Estreou no fim de semana passado, nos Estados Unidos, o terror Piranha 3D, versão moderna do clássico do cinema trash lançado em 1978. E o público norte-americano parece ter gostado da refilmagem: o longa arrecadou mais de US$ 10 milhões no fim de semana de estreia, um número bem razoável para um filme desse porte, além de ter recebido boas críticas.

Com o sucesso, o filme já garantiu uma sequência. O estúdio Dimension Films anunciou que o diretor Alexandre Aja e o produtor Mark Canton já estão trabalhando na continuação, que ainda não tem história definida, mas vai contar com muito sangue, assim como o primeiro, e também deve ser em 3D.

A trama de Piranha 3D se passa à beira de um lago para onde as pessoas vão passar um feriado relaxante. Isso até um terremoto abaixo da superfície libertar um exército de piranhas sedentas por sangue. Veja o trailer abaixo:

Vale lembrar que o Piranha original também teve uma sequência, lançada em 1981 e dirigida por ninguém menos que James Cameron, de Avatar.