Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Versão de “Royals” cantada por Bruce Springsteen emocionou Lorde

A cantora neozelandesa também falou sobre a marca de milhão de cópias vendidas de Pure Heroine

Rolling Stone EUA Publicado em 07/03/2014, às 18h26 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>MAJESTADE</b>
Lorde fez sucesso criticando o mundo da música - Charles Howells
<b>MAJESTADE</b> Lorde fez sucesso criticando o mundo da música - Charles Howells

Lorde ficou emocionada quando ouviu que Bruce Springsteen havia feito uma versão acústica à la Springsteen do hit “Royals” em um show em Auckland, na Nova Zelândia, na semana passada. Ela descobriu sobre a existência da cover no dia em que a turnê dela passou por Austin. “Meu Twitter ficou louco. Todo mundo na Nova Zelândia estava dizendo 'Você não acredita no que acabou de acontecer', disse a cantora de 17 anos à News.com.au. “Foi tão emocionante. Foi uma grande honra. Ele é um compositor tão incrível. Eu fiquei com lágrimas nos olhos. Foi muito legal.”

Bruce Springsteen chama Eddie Vedder para novo cover do AC/DC; assista.

“É louco quando alguém como ele faz uma cover de uma música sua”, ela completou. “Aquelas palavras não eram nada antes de eu colocá-las no meu laptop e começar a mexer nelas no estúdio. É louco saber que elas poderiam sair da boca de alguém que é tão respeitado.”

Entrevista: Sarcástica e divertida, Lorde fala sobre fama, escola e tédio.

Ela também comentou como, no mesmo fim de semana, o álbum dela Pure Heroine passou a marca de um milhão de cópias vendidas. “O quão absurdo é isso?”, disse ela. “Eu fiquei bem feliz.” Pure Heroine é o primeiro álbum de estreia de uma artista feminina a vender um milhão de cópias desde 2011.

Já Springsteen está em turnê pela Austrália e Nova Zelândia e tem feito covers únicos de músicas locais em cada parada. Ele começou o show dele em Perth com uma versão de "Highway to Hell", do AC/DC. Depois veio “Don’t Change”, do INXS, em Sydney. E ainda abriu seu último show na Austrália, em Brisbane, com um cover surpreendente de “Stayin' Alive”, do Bee Gees. Em abril, ele lançará quatro músicas novas em um EP chamado American Beauty durante o Record Store Day.

Assista abaixo à “Royals” na versão de Bruce Springsteen: