Atores de De Volta Para o Futuro se reúnem em Londres para celebrar os 30 anos do filme

Michael J. Fox (Marty McFly), Christopher Lloyd (Doc Brown) e Lea Thompson (Lorraine) estiveram juntos durante a London Film and Comic-Con

Redação Publicado em 21/07/2015, às 11h24 - Atualizado às 13h46

Lea Thompson e Michael J. Fox em De Volta Para o Futuro
Reprodução

Os protagonistas do clássico De Volta Para o Futuro Michael J. Fox, Christopher Lloyd e Lea Thompson estiveram reunidos no último domingo, 19, durante a London Film and Comic-Con, na Inglaterra.

Os 25 melhores filmes da década de 1980, segundo os leitores da Rolling Stone EUA.

Os atores foram convidados para um painel especial celebrando os 30 anos do primeiro filme da trilogia. Lea, que faz Lorraine Baines, a mãe de Marty, publicou uma foto com os companheiros Fox (Marty McFly) e Lloyd (Dr. Emmett Brown) no Instagram e escreveu: “BFF (Best Friends Forever, ou melhores amigos para sempre). Que alegria ver esses caras”.

BFF #BTF30 #MichaelJFox #ChrisLloyd #LondonComicCon Such joy to see these guys

Uma foto publicada por Lea Thompson (@leakthompson) em

Segundo a Radio Times, que cobriu o evento, Fox falou sobre a dificuldade que era entrar no famoso automóvel DeLorean que o levava para viajar no tempo. “Ele tinha só duas marchas e eu batia a porta e minha mão batia no capacitor de fluxo. Minha mão sangrava, minha cabeça sangrava e eu tinha que limpar aquilo antes de ir para o set de Caras e Caretas [ou Family Ties, a série protagonizada por ele na mesma época]. Veja abaixo.

Relembre figurinos marcantes do cinema.

O ator disse ainda que seria preciso muito dinheiro para fazê-lo entrar de novo naquele carro. Essa, contudo, não parece ser sequer uma possibilidade. Robert Zemeckis, diretor de De Volta Para o Futuro, declarou recentemente que só quando ele e Bob Gale, corroteirista da obra, estiverem mortos – e talvez nem assim – uma sequência do filme poderá ser feita.

Robert Zemeckis fala sobre remake de De Volta Para o Futuro: “Só se eu estiver morto.