Vídeo: Brad Pitt e Jennifer Aniston 'flertam' em divertida leitura de roteiro narrada pela voz de Deus, ou melhor, Morgan Freeman; assista

Ex-casal se reuniu para a releitura do roteiro de Picardias Estudantis

Redação Publicado em 20/09/2020, às 17h00

None
Jennifer Aniston e Brad Pitt (Foto: Jordan Strauss/Invision/AP)

Durante uma releitura do roteiro de Picardias Estudantis (1982), que reuniu diversos atores, Brad Pitt e Jennifer Aniston também participaram da transmissão (via Hugo Gloss).

No evento online, os dois artistas protagonizaram algumas cenas bem divertidas - e embaraçosas. O ex-casal apresentou um quadro em que a personagem Linda Barrett (Aniston) encontra Brad Hamilton (Aniston) se masturbando enquanto pensa nela.

+++ LEIA MAIS: Detalhes do casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2000 são revelados: choro, celebridades e música do Blur

"Oi, Brad. Você sabe como eu sempre achei você fofo. Eu acho você tão sexy. Você virá para mim?", disse a atriz como Linda. A interação dos artistas viralizou na internet, e também garantiu sorrisos dos outros atores presentes na releitura. 

A releitura fez parte de uma iniciativa para angariar fundos para a ONG Core Response. Outros artistas como Sean Penn, Julia Roberts, Shia LaBeouf e Matthew McConaughey também estiveram presentes e, claro, Morgan Freeman narrou toda a história.


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE