Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Vin Diesel pode entrar para elenco da Marvel

Ator revelou no Facebook que tem reunião marcada com a empresa

Redação Publicado em 27/06/2013, às 11h25 - Atualizado às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vin Diesel - Galeria - AP
Vin Diesel - Galeria - AP

Vin Diesel pode ser a mais nova estrela a entrar no Universo Marvel. O ator revelou no Facebook que foi convidado para uma reunião na empresa. “Não tenho ideia de para quê”, afirmou o a ator que recentemente esteve pela sexta vez na franquia Velozes e Furiosos. “Vocês provavelmente sabem melhor que eu.”

Velozes e Furiosos 6 assume a loucura e o lado fantástico da ação

Como as franquias da Marvel são cada vez mais variadas e tendem a crescer nos próximos anos, já foram muitas as possibilidades especuladas para o ator. O Homem-Formiga, do diretor Edgar Wright, está previsto para 2015 e ainda não tem protagonista. Outros papeis possíveis são de Doutor Estranho e Pantera Negra, que também podem chegar aos cinemas nos próximos anos.

Existe ainda a chance de Vin Diesel entrar para o elenco que Joss Whedon comandará em Os Vingadores 2. Diesel não revelou quando será a reunião, mas o ator tem compromisso certo com a Universal para estar em Velozes e Furiosos 7 no ano que vem.

Quem fechou contrato com a Marvel para os próximos anos foi Robert Downey Jr, que alcançou sucesso extremo em Homem de Ferro 3. O ator foi garantido pela empresa para atuar em Os Vingadores 2, previsto para 2015, e em Os Vingadores 3.