Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Luto

Walewska Oliveira teria deixado carta de despedida para família e amigos

Ex-atleta morreu na última quinta-feira, 21, após cair 17º andar do prédio onde morava em São Paulo

Redação Publicado em 22/09/2023, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walewska Oliveira (Foto: Cameron Spencer/Getty Images)
Walewska Oliveira (Foto: Cameron Spencer/Getty Images)

Walewska Oliveira deixou uma carta de despedida para amigos e família, conforme a Polícia registrou no boletim de ocorrência. Segundo informações divulgadas nesta sexta-feira, 22, a ex-atleta ingeriu provavelmente bebida alcoólica e deixou uma pasta com uma folha sulfite com uma suposta carta de despedida. A polícia não divulgou o conteúdo da carta (via Caras). 

O caso, registrado pelo 78º Distrito Policial, nos Jardins, na última quinta-feira (21), teria acontecido às 18h09 e ela foi encontrada na sacada do apartamento do primeiro andar. Walewska tentou ser reanimada sem sucesso e sua morte foi declarada no local.

+++LEIA MAIS: Walewska Oliveira: Jogadoras e ícones do vôlei homenageiam atleta

Morre Walewska Oliveira

Um dos principais nomes da história da Seleção Brasileira de vôlei, Walewska Oliveira morreu na última quinta, 21, aos 43 anos após cair do 17º andar do prédio onde morava. A polícia de São Paulo considera o caso como "morte suspeita" e analisa câmeras de segurança do prédio.