Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead: Família relata sequestro e assassinato do ator Moses J. Moseley

Irmã de Moses J. Moseley, Teerea Kimbro, discordou de análise inicial da polícia sobre morte do ator

Redação Publicado em 05/02/2022, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moses J. Moseley (Foto: Reprodução / Instagram)
Moses J. Moseley (Foto: Reprodução / Instagram)

O ator Moses J. Moseley foi encontrado morto na ponte Hudson, no estado da Geórgia, Estados Unidos, no dia 26 de janeiro. A família do astro de The Walking Dead acredita em sequestro e assassinato.

Moses foi dado como desaparecido pelos parentes pouco tempo antes. Após entrarem em contato com suporte da montadora do veículo, conseguiram rastrear o carro e o encontraram. A primeira hipótese da polícia era de suicídio, mas a família contradisse a informação.

+++ LEIA MAIS: Morre Moses J. Moseley, ator de The Walking Dead e Watchmen, aos 31 anos

Teerea Kimbro, irmã do ator, ressaltou como Moses amava a própria vida, a carreira e tinha planos próximos. Kimbro acrescentou ao TMZ (via Monet) que, provavelmente, ele foi sequestrado e morto após três dias.

A tese dos investigadores foi reforçada por arma encontrada no carro do ator. Segundo a irmã, a arma era dela e os dois gostavam de praticar tiro esportivo. Moses possuía licença para porte do objeto.

+++ LEIA MAIS: Como será a 11ª temporada de The Walking Dead? Norman Reedus responde

Carreira de Moses J. Moseley

Em The Walking Dead (2010), o ator interpretou um dos zumbis de Michonne (Danai Gurira) entre 2012 e 2015 - papel que o levou a capa da revista Entertainment Weekly em 2012. Moses também esteve em Watchmen (2019) e Jogos Vorazes: Em Chamas (2013). 

Tabatha Minchew, agente de Moseley, lembrou do ator com carinho: "Era amado por todos. Trazia luz para os olhos das pessoas." O perfil oficial de The Walking Dead publicou homenagem a Moses, dedicando orações e pensamentos a ele.