Wayne Coyne fica nu em clipe do Flaming Lips

"Watching the Planets" traz ciclistas sem roupa - e frontman da banda se une à "causa naturista"

Da redação Publicado em 12/11/2009, às 11h48

Primeiro vêm os ciclistas pedalando sem roupa; depois, Wayne Coyne se junta à turma dos peladões: é assim no clipe do Flaming Lips para "Watching the Planets", do recém-lançado álbum Embryonic. Assista ao vídeo no site do semanário britânico NME.

Frontman da banda de Oklahoma, Coyne aparece nos primeiros minutos do vídeo dentro de sua famosa bolha, vista ao vivo pelos brasileiros no mais recente show no Brasil, no festival Claro que É Rock, em 2005.

Conforme noticiado pela Rolling Stone Brasil, as filmagens aconteceram em setembro, na montanha Tabor, localizada em Portland, Estados Unidos. A escolha da cidade como locação não foi gratuita: lá ocorre, anualmente, um passeio de ciclistas nus.

O vocalista dirigiu o clipe em parceria com George Salisbury, responsável pelos aspectos visuais da banda (de videoclipes a arte de discos).

Embryonic, o 12º trabalho de estúdio, mal saiu do forno e o Flaming Lips já tem outro disco pronto: um cover, na íntegra, de Dark Side of the Moon, clássico de 1973 do Pink Floyd.