Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Who não lançará músicas novas porque ‘não dá dinheiro’, diz Roger Daltrey

'Não existe razão para fazer música nova se você não consegue viver disso,' disse o vocalista Roger Daltrey, da banda The Who

Redação Publicado em 19/11/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Daltrey em 2016 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)
Roger Daltrey em 2016 (Foto: Kevin Winter/Getty Images)

O vocalista Roger Daltrey, da lendária banda The Who, disse que o grupo não tem planos de lançar novas músicas porque, na opinião dele, "não dá mais dinheiro."

"Na minha opinião, não existe razão para fazer música nova se você não consegue viver disso. Qual é a razão? O último álbum me custou dinheiro para realizar. Eu não vejo motivo para seguir fazendo isso, entende?" disse Roger Daltrey ao programa The Coda Collection ao ser questionado se o The Who tem planos de gravar novas músicas. 

+++ LEIA MAIS: Rolling Stones é uma 'banda medíocre de bar,' diz Roger Daltrey

Ainda no assunto, o cantor de 77 anos prosseguiu: 

"Eu sou muito da classe operária para isso. Eu trabalho desde os meus 15 anos, e sair por aí e não fazer dinheiro... Eu não me importo se é caridade, mas eu tenho uma família para alimentar também, e um monte de netos e crianças. Então, é complicado. Eu não se sei nós faremos qualquer canção nova, mas não posso dizer nunca, vamos colocar assim."

Além de Roger Daltrey, o The Who conta com o guitarrista Pete Townshend, remanescentes da formação original. Sobre sua relação atual com Townshend, o cantor disse: 

Eu falo com Pete [Townshend] uma vez por ano. Eu não o vejo tem dois anos. Eu gosto de vê-lo, mas não somos exatamente amigos."
+++ LEIA MAIS: Pete Townshend, do The Who, diz que costumava ser pansexual: 'Estava disposto a ir para cama com qualquer um' 
Confira abaixo a entrevista de Roger Daltrey. As informações são do site Blabbermouth