Will Ferrell irá estrelar comédia indie

Comediante estará em Evertything Must Go, estreia do diretor de vídeos publicitários Dan Rush como cineasta

Da redação Publicado em 16/10/2009, às 18h19

O ator e comediante Will Ferrell, ex-integrante do elenco do programa Saturday Night Live, será o protagonista da comédia indie Evertything Must Go. O filme será a estreia cinematográfica do diretor de vídeos publicitários Dan Rush, informa o site da revista Variety.

Na trama, Ferrell irá viver um homem que perde o emprego e é expulso da própria casa pela esposa. Ele tenta retomar a vida com o dinheiro arrecado com a venda de seus pertences - jogados na rua pela mulher.

As gravações do filme, que deve ter orçamento abaixo dos US$ 10 milhões, estão marcadas para começar em março, com ajuda da produtora Temple Hill Prods, a mesma responsável por Lua Nova e Eclipse (segundo e terceiro filmes da saga Crepúsculo). O roteiro, baseado em um conto de Raymond Carver, também foi escrito por Rush.

"Will é um dos melhores em fazer a plateia simpatizar com o suplício do personagem", afirmou Marty Bowen, um dos produtores do do longa. "A mistura e a comédia nesse roteiro irá mostrar um lado dele que nunca foi visto antes."

Na lista de projetos de Ferrell também estão a comédia The Other Guys e a dublagem da animação Oobermind.