Will Ferrell protagonizará comédia em espanhol

Filmagens do longa-metragem Casa De Mi Padre terão início em setembro

Da redação Publicado em 05/08/2010, às 18h08

Will Ferrell estrelará a comédia Casa De Mi Padre
AP

Will Ferrell estrelará uma nova comédia - mas, desta vez, em espanhol. Segundo o Hollywood Reporter, Emilio Diez Barroso e Darlene Caamano Loquet, da NALA Films, anunciaram parceria com o ator, junto a Adam McKay, Kevin Messick e Jessica Elbaum para a produção do longa-metragem Casa De Mi Padre.

O filme deverá começar a ser rodado em setembro, na Califórnia, com Ferrell trabalhando como protagonista e produtor. Ainda não foi divulgado quem será o diretor, tampouco há informações acerca da sinopse. Elbaum, McKay, Messick e Ferrell são parceiros e integram a produtora Gary Sanchez Prods. De acordo com o site, o anúncio foi feito a partir em um comunicado engraçado.

Nele, Loquet diz que a participação de Ferrell é resultado de um "acordo de portas fechadas" de um processo pendente dele com Sanchez (personagem fictício). "NALA não pode comentar as circunstâncias que cercam a relação de Ferrell com o projeto", escreveram. "Apenas estamos felizes por tê-lo, seguindo em frente a todo vapor, já que temos apenas um mês para ensiná-lo espanhol." Mais informações sobre Casa De Mi Padre deverão ser divulgadas em breve.