Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Will Smith faz vídeo sobre primeira colonoscopia e descobre pólipo pré-canceroso; assista

O astro também registrou todo o processo em um vídeo no canal pessoal do YouTube

Redação Publicado em 09/11/2019, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith em Projeto Gemini (foto: Reprodução/Paramount Pictures)
Will Smith em Projeto Gemini (foto: Reprodução/Paramount Pictures)

Will Smith tem um canal no YouTube no qual compartilha vários momentos casuais da vida pessoal, e nesta quarta, 6 de novembro, postou um vídeo bem-humorado sobre a primeira colonoscopia dele. E o resultado foi sério, já que foi um encontrado um pólipo canceroso no exame.

O vídeo começa cheio de piadas para explicar o que é uma colonoscopia. “Cólon significa intestino grosso e oscopia significa ‘olhar’”, conta a médica Ala Stanford para o ator de 50 anos. Smith responde sem delicadezas: “Então, eles vão olhar a minha bunda.”

+++LEIA MAIS: Diretor de Independence Day 2 culpa Will Smith por fracasso do filme; entenda

“Não exatamente,” diz a doutora Stanford. “Eles vão sentir com o dedo”, completa. ”Tragédia”, lamenta Will Smith. Mas, na verdade a tragédia foi evitada, já que o exame constatou a presença de um tecido anormal em uma membrana mucosa, ou seja, o pólipo, que poderia levar a um câncer de intestino, e removeu a anomalia.

O astro de MIB diz em um momento mais sério do vídeo: “É 2019, nós temos que melhorar a nossa saúde. Há uma certa dose de comprometimento e vergonha envolvidos nisso.” A Dra. Stanford agradeceu a iniciativa de Smith: “Obrigada por ter me escutado quando eu disse que precisava fazer o exame, que salva vidas.”

+++LEIA MAIS: Will Smith e Tommy Lee Jones devem retornar para Homens de Preto 5, diz site

Assista abaixo ao vídeo engraçado de Will Smith “Fiz um Vlog da minha Colonoscopia (tradução livre)”: